Slot Machines , Big Bonus

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Perguntas Frequentes sobre os jogos de Poker

Perguntas Frequentes sobre os jogos de Poker


poker cards





  • Questões Gerais sobre a PokerStars

  • Jogar Poker

  • Chat de Poker Online

  • Imagens

  • Integridade dos Jogos

  • Torneios de Poker

  • Jogar Poker com Dinheiro Fictício

  • Jogar Poker com Dinheiro Real

  • Porquê jogar na PokerStars?

  • Star Codes da PokerStars

  • Apoio




Questões Gerais sobre a PokerStars:




    • Quais são os termos e condições de serviço da PokerStars?

    • Consulte as nossas Condições de Serviço do Site de Poker Online.

    • Fiz o download do arquivo PokerStarsInstallPM.exe, mas agora não consigo encontrá-lo.

    • Num computador com sistema operacional Windows, clique no menu Iniciar, seleccione "Pesquisar" e depois clique em "Arquivos ou Pastas".  No campo "Nome do arquivo", digite PokerStarsInstallPM.exe.  Levará algum tempo até que o seu computador localize o arquivo.  Quando ele o encontrar, faça um duplo-clique no arquivo e o processo de instalação irá começar.

    • Gostaria de jogar com nomes diferentes, posso ter mais do que uma conta do poker?

    • Não.  Só é permitida uma conta a cada jogador.  Além disso, não é permitido fechar a sua conta e abrir uma outra, com nome diferente.  Após criar a sua conta, o seu Nome de Utilizador (UserID) não poderá ser alterado; portanto, por favor, escolha atentamente.

    • Perdi a minha Password!

    • P ode recuperar manualmente a sua palavra-passe acedendo ao lobby principal do software , clicando em "Lobby", em seguida em "Login..." e, por fim, em "Esqueci-me do meu Nome de Utilizador/Palavra-Passe".  Introduza os seus dados , e uma nova palavra-passe será enviada por e-mail para o seu endereço electrónico regist ado na PokerStars.  Se o fizer e receber uma mensagem de erro, envie um e-mail para o serviço de apoio ao cliente com o seu nome e endereço completos, bem como o seu Nome de Utilizador PokerStars – e nós o ajudaremos a voltar ao seu jogo.

    • Como posso manter a minha conta PokerStars segura?

    • A Protecção de Password é da sua responsabilidade.  Nunca divulgue informação sobre a sua conta PokerStars a ninguém.  Nunca lhe será solicitado que nos envie a sua password, e o único local onde terá de a utilizar é ao fazer o login no software PokerStars.  Recomendamos que altere a sua password periodicamente.  Também disponibilizamos uma opção de segurança adicional, o Token de Segurança RSA, que estará associado à sua conta PokerStars para aumentar a segurança da mesma.  Active o seu PIN PokerStars e proteja-se ainda mais.

    • Não estou a receber os e-mails da PokerStars na minha caixa de entrada de correio eletrónico.

    • Isto pode ser resultado de o seu servidor estar a identificar os e-mails da PokerStars como SPAM.  Se este for o problema, poderá corrigi-lo facilmente consultando a Página de email para obter instruções.

    • Posso alterar o idioma em que o sistema aparece?

    • Sim, pode.  A PokerStars oferece mais de uma 25 de opções de idioma.  Para escolher um deles, aceda ao menu "Idioma" no topo do lobby principal e, então, à opção "Jogar em...".  Irá visualizar um menu com as línguas disponíveis.  Por favor, tenha em consideração que alguns idiomas estão actualmente apenas em modo Beta, portanto é possível que ainda receba algumas mensagens em Inglês.

    • Como posso ter certeza de receber sempre e-mails no meu idioma escolhido?

    • Simplesmente abra o software PokerStars e faça o login.  Então, na aba Idiomas, seleccione "Envie-me e-mails para…" e escolha, de entre as opções da lista, o seu idioma.


Sem comentários:

Enviar um comentário